terça-feira, junho 6

Rimas falhas para os gostos e desgostos de uma quase adulta mulher

Eu gosto de:

- cheiro de terra molhada;
- cocada de colher;
- beijo nas costas;
- e abraçar quem muito me gosta.

Eu não gosto de:

- gente que fala gritando;
- cheiro de cebola crua;
- ficar sozinha no escuro;
- e que falem da minha mania de dormir nua.

Eu amo:

- mergulhar no mar;
- sorrir no meio da rua;
- ouvir músicas antigas;
- chorar abraçada;
- ver filmes deitada;
- me sentir protegida e amada.

Eu odeio:

- ser gritada;
- incompreendida;
- mal amada;
- ser acordada;
- chorar sozinha na madrugada;
- ouvir sempre a mesma piada.

Eu espero:

- ter um grande amor;
- ver muitos filmes no cinema;
- beijos com gosto de Mentos de canela;
- ouvir uma serenata na janela.

Eu abomino:

- a impaciência alheia;
- ouvir sempre as mesmas baboseiras;
- sorrisos falsos;
- queimar meus pés no asfalto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as rimas! :P~

Abusinho disse...

Fantástico!
Adoro sua criatividade!
Uma delícia de texto.
=)