quarta-feira, maio 17

Querido Amor Perdido,

Estou escrevendo para te dizer que estou com saudades. Sonhei com você e meu coração doeu. Dor de amor é sempre mais doída e eu não consegui mais dormir. Percebi tardiamente que amar você fazia minha vida mais fácil. Com você não tinha joguinhos ou adivinhações. Você era simples e sempre dizia o que pensava, não eram enigmas de uma paixão doentia. Amor Perdido, você me amava despenteada, mal-humorada e com coriza. E eu tenho que te confessar que nunca mais encontrei alguém que me amasse assim. Você nunca fingia e não me deixava sofrer por antecipação ou por não saber seus pensamentos. Não hesitava antes de falar e era sempre sincero e autêntico. A única coisa não clara em você eram seus olhos, que passeavam entre o azul e o verde. Ah, seus olhos, os verdes olhos que já foram meus.

Saudades de você, meu Amor Perdido, dos nossos planos apaixonados e dos seus telefonemas no meio da noite. Saudades das reconciliações e dos beijos molhados nas minhas costas. Saudades de beber vodka ao som do Nirvana e de comer Chambinho de mel assistindo sempre os mesmos filmes. Saudades de você me olhando torto e de cenho franzido quando eu teimava em ir embora mais cedo. Enfim, saudades de você, meu Amor Perdido... E eterno.

3 comentários:

Anônimo disse...

O amor não está perdido quando você ainda o tem consigo... :)

Anônimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! georgia jenkinsburg aging law office Oregon attorney at law Winning california lottery numbers liquid zyrtec Xenical australia buy tramadol tenuate to ship to canada overseas pharmacies Easter cookie bouquet valtrex 500mg

lecolegal disse...

Que emocionante, acho que na vida a pessoa só tem um amor verdadeiro aquele que sempre carregamos conosco se um dia por coisas da vida perdemos, no final só fica a saudade e o desejo de um dia viver esse grande amor novamente.
Alex Rodrigues
Juiz de Fora-MG