quarta-feira, fevereiro 28

Quarta-feira de cinzas e decepção

Saber que ele tem outra tirou meu chão. Não sou suficientemente ingênua para achar que ele ficaria sozinho para sempre. Mas achava que ele esperaria ao menos o cheiro do meu perfume sair das suas roupas. Um amor tão intenso não deveria terminar rapidamente assim, sem deixar seqüelas. Eu queria vê-lo louco de amor por aí. Chorando os nossos sonhos despedaçados e venerando um impossível final feliz.

No entanto, depois da minha reclusão praiana, tive a surpresa colossal: ele já está com outra. Mesmo tendo me garantido que não tinha ninguém. Lembro nitidamente da voz que pareceu tão sincera ao me dizer que eu deduzia as coisas de forma errada sempre. Eu acreditei porque queria desesperadamente acreditar. Agora estou neste torpor. Uma sensação esquisita que eu já deveria saber lidar. Mas não sei. Fico me arrastando pela casa, ouvindo uma música melancólica. Dor de cotovelo é sempre brega e eu sou exagerada e descontrolada.

4 comentários:

linfoma_a-escrota disse...

amor é um suicidio
que dura eternamente

ele ama-te descansa, o que conta é a memória, apareceu-lhe uma menina bonite e calhou, também terás milhoes de outros tantos amores, bonita como de certeza que és, tenta propor-lhe uma menage a trois com a nova bicicleta, vais ver que nao resiste...

www.motoratasdemarte.blogspot.com

Anônimo disse...

Isso que vc escreveu é apenas um texto ficcional ou é realidade?
Mas é bom em qualquer ângulo, mas se for real compartilho de sua dor; se não for real, compartilho da dor da personagem.

Raelma Mousinho disse...

acho que eles aprendem estas palavras de pequenininhos:
"vc deduz tudo errado"
"eu jamais seria desonesto com você"
"eu te amo"

ah que blasfêmia não é?
morram! rs

Mas veja bem... existe um grupinho que não se encaixa nesta série com defeito.. por incrível que pareça ainda existem homens que tem um caráter maravilhoso.

passe sua fase de luto o mais rápido que der e depois se olhe no espelho e veja que é vc que não precisa ficar com um homem coxo como este. VC tem a livre opção de escolher um que te dê muito mais prazer... e sabe o que mais: amor de verdade.Existe!

beijos
RAh

L Cardoso disse...

Dona Crica B
O post foi escrito em Fevereiro.. Estamos em Abril. Esta dor de cotovelo não passou ainda?
Vamos lá! Bola pra frente! Quero ver texto novo aqui!
nem que seja para me mandar ir pra Uta que pariu!
kkkk
Bejo