segunda-feira, outubro 23

Uma breve explicação para algo inexplicável

Eu não estou te deixando porque deixei de te amar. Estou te deixando porque descobri que amo mais você do que a mim mesma. Eu desconfiei do meu amor exagerado quando o seu aniversário passou a ser a minha senha do banco e eu gastei meus últimos cinco reais do mês para te comprar um Toblerone.

Eu não evito dizer que te amo por não te amar. Pela primeira vez o eu te amo é muito sincero e visceralmente real. Um eu te amo que vem da alma, salta dos olhos mas inexplicavelmente me emudece e paralisa.

Eu não vou sair por esta porta sem olhar para trás por não me importar. Eu vou seguir em frente sem me voltar porque eu sei que não suportarei continuar meu intento se te olhar nos olhos novamente.

Meu egoísmo não me permite amar alguém mais do que a mim e a minha covardia me manda ir embora.

5 comentários:

Anônimo disse...

Caramba... o seu livro sai quando? beijos

Anônimo disse...

quando teremos um novo texto??

Juliana Marchioretto disse...

Nossa!
Tô muda!!

bjo

Unknown disse...

simplesmente belo.
consegue explicar o inexplicavel em poucas palavras.

Anônimo disse...

é um amor tão grande que quando "se vai" fica um espaço vazio durante muitooo tempo.
sei bem como é. vivi um bem assim.
rs
bju